quinta-feira, 12 de maio de 2022

 COMO ACABEI COM O EFEITO SHEDDING NA BARBA


Iae galera, beleza? hoje venho contar uma pergunta que meu amigo me fez, e vi que é uma dúvida de muitos.

Ele me questionou: Como você fez para ter uma barba tão cheia e sem falhas desse jeito?

Contei a ele que estava com a autoestima muito baixa por ter uma cara de bebe, então decidir pesquisar como ter barba, e encontrei um remédio minoxidil.

O Minoxidil prometia, mesmo quem não tinha nada de barba, ter uma barba, então comprei e comecei a utilizar. 

E realmente tive muito resultado fiquei com uma barba top, mas quando parei de usar ela caiu bastantes fios e ficou falhada.

Pesquisei mais sobre e vi que isso se chamava efeito SHEDDING quando a barba cai por conta de ter parado de usar o minoxidil muito intenso.

Achei um
multivitamínico perfect hair próprio para acabar com os efeitos colaterais do minoxidil kirkland ou qualquer outro minoxidil de outra marca.


Foi com o perfect hair que eu combati o efeito shedding e tive essa barba top que tenho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário