quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Deyvisson Gomes - Tiro Certo

Amar não estava no meu plano, não estava procurando mais eu encontrei... Tiro certo bem na mosca
essa música é muito linda e por isso eu quero compartilhar com vocês música xonada do cantor Deyvisson Gomes - Tiro Certo


Tiro Certo - Zé Felipe part. Gusttavo Lima (Deyvisson Gomes Cover) Instagram | http://instagram.com/segueodg Facebook | http://facebook.com/deyvissongomesoficial Shows +55 31 99727-0860 | http://deyvissongomes.com.br/ Letra: Tiro Certo - Ze Felipe e Gusttavo Lima Amar não 'tava nos meus planos Não 'tava procurando, mas eu encontrei Agora 'to aqui falando Foi o erro mais lindo que eu acertei Você, você virou o meu mundo de ponta cabeça Se um dia do amor duvidei, hoje eu tenho certeza Tiro certo bem na mosca Eu nem mirei quando acertei sua boca Tiro certo bem na mosca Era pra ser só uma noite, eu acertei, iê Tiro certo bem na mosca Eu nem mirei quando acertei sua boca Tiro certo bem na mosca Era pra ser só uma noite, eu acertei, iê Ai ai ai, ai ai ai Era pra ser só uma noite, eu acertei foi uma vida toda Ai ai ai, ai ai ai Era pra ser só uma noite, eu acertei Gusttavo Lima, Zé Felipe, fala comigo bêbe Amar não 'tava nos meus planos Não 'tava procurando, mas eu encontrei E agora 'to aqui falando Foi o erro mais lindo que eu acertei Você, você virou o meu mundo de ponta cabeça Se um dia duvidei do amor, hoje eu tenho certeza Tiro certo bem na mosca Eu nem mirei quando acertei tua boca Tiro certo bem na mosca Era pra ser só uma noite, eu acertei foi uma vida Tiro certo bem na mosca Eu nem mirei quando acertei sua boca Tiro certo bem na mosca Era pra ser só uma noite, eu acertei, iê, uma vida toda Ai ai ai Era pra ser só uma noite, eu acertei foi uma vida toda Ai ai ai, ai ai ai Era pra ser só uma noite, eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário